COMO ACELERAR SUAS VENDAS ONLINE

1- Tenha clareza do seu público alvo. Entender o perfil, as dores e motivações de seu cliente é importantíssimo para apresentar a solução de modo que faça sentido para ele. O tom de voz, campanhas de marketing, e até iterações em sua solução podem ser revisitados para um melhor fit com o seu público-alvo! Não deixe de dedicar tempo nesse momento de Discovery, ligue para os clientes, converse com eles e entenda-os a fundo! Mapeie suas principais características e motivações. Por onde eles navegam, onde realizam compras, quais os principais hobbies... trace a jornada da sua persona e se faça presente!
2- Garanta uma boa experiência para o usuário nos seus canais: É importante que o usuário consiga acessar com facilidade os seus produtos. Se você possui um site, a categorização dos seus produtos dentro do canal deve ser intuitiva para o usuário, dessa forma você evita quebras e, consequentemente, baixa taxa de conversão. Seja catedrático também nos detalhes do produto: Cor, material, tamanho são importantes para o cliente de um e-commerce. E por último, cadastre os títulos de maneira inteligente. Pense de que forma o seu cliente buscaria o seu produto nos mecanismos de busca. Além do mais, um atendimento próximo e personalizado faz toda a diferença. Esteja presente para sanar dúvidas, colher críticas e sugestões.
3- Se comunique de maneira consistente com o seu cliente. Seja por e-mail, site ou instagram, utilize sempre o mesmo tom de voz e mantenha os conteúdos consistentes! Se lembre do que discutimos a respeito da persona, é importante estar presente no maior número de touch points possível com o seu cliente. Como diz a máxima: “Quem não é visto, não é lembrado.”
Integre o seu domínio à plataforma Se você está pensando em melhorar o seu desempenho online, você precisa estar presente onde os clientes estão também. Você sabia que 80% das compras realizadas no e-commerce hoje vem de marketplaces ? Com a OZLLO360, os seus produtos são automaticamente conectados aos 18 maiores marketplaces do país. Rapidamente, seus produtos se tornam visíveis para uma vitrine online de cerca de 400 milhões de usuários e você pode contar com uma equipe especializada para garantir que os seus anúncios estejam otimizados para que tenham a melhor performance possível dentro desses canais. Comece agora: https://brandz.ozllo.com.br/ozllo-360/
Sobre a Ozllo Hub de serviços digitais para varejistas de moda e beleza. A OZLLO visa digitalizar o mercado de moda e beleza através de soluções digitais e financeiras. Foi criada em 2018, pelas empreendedoras Zoë Póvoa e Victoria Alonso. www.brandz.ozllo.com.br.

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