Como integrar a OZLLO360 ao ERP Tiny

Hoje vou ensinar você a fazer a integração da Tiny com a OZLLO360. É um passo-a-passo fácil e que pode ser executado por você mesmo E será importante para que você consega realizar a importação de produtos, alterar preço/estoque e também criar e atualizar pedidos
Configurar o Tiny
Configurar a OZLLO360
Enviar seus produtos para a OZLLO360
Alterar preços ou informações
Fluxo de pedidos
    Configurando Tiny:
      No menu principal busque por "Integrações" e selecione "OZLLO"

        Gerar TOKEN API e ID:
      • Em integrações, dê o nome de “OZLLO”
      • Selecione “Credenciais de acesso” e Salve os campos de “Indentificador do integrador” e “Token API”. Essas informações serão em seguida inseridas na plataforma OZLLO

      Configurando regras de estoque :
      Em configurações, selecione os itens de atualizações de estoque, depósito a ser considerado na integração e sincronização de pedidos.

      Configurando a OZLLO:
      Vá na plataforma OZLLO e em Integrações e selecione Tiny, complete com as informações da Credencial de Acesso do item 3: Identificador do integrador e Token API. Aperte em salvar e aguarde seus produtos chegarem na plataforma OZLLO. Eles aparecerão em Produtos no Menu.



      Informações Relacionadas:


      • Enviar seus produtos para a OZLLO:

      • Na Tiny: Vá em Menu , selecione Cadastro, Produtos , selecione o produto e clique em“Enviar para o E-commerce”. Selecione OZLLO , clique em Avançar e depois em Enviar
        Na OZLLO: Menu, clique em Produtos e veja a listagem dos seus produtos. Complete os campos pendentes com as informações obrigatórias direto na plataforma OZLLO.

      • Verificar seleção de produtos do catálogo que foi enviada para a OZLLO:

      • Na Tiny: Menu , selecione Cadastro, depois Produtos e Filtros “Que estão no E-commerce OZLLO”

      • Alteração de preços ou informações

      • Na Tiny: Caso você queira alterar alguma informação como Título, descrição, preço ou imagens você pode alterar direto na Tiny e irá refletir para a OZLLO. Caso você queira fazer alguma atualização especifica para os marketplaces, faça a alteração direto na plataforma da OZLLO. Atenção: caso você faça alterações direto na plataforma OZLLO e posteriormente sincronizar novamente seus anúncios já integrados com a OZLLO, os campos irão ser enviados novamente e sobrescrever as edições feitas anteriormente.

      • Fluxo de pedidos

      • Na plataforma Tiny, quando houver pedidos ele se encontrará em: Menu,Vendas,Pedidos de venda.
        Para emitir a Nota Fiscal: No pedido, clique em Mais, selecione Gerar Nota Fiscal. Após isso, o pedido se encontrará na Tiny na aba de “Faturado”.Em seguida, emita a etiquetas as etiquetas de despacho e despache seu produto.No final, selecione “sincronizar situação com e-commerce” para enviar as informações para a OZLLO.
Vamos conversar?