COMO VENDER NA MAGALU?

O WebShoppers, relatório de e-commerce lançado pelo EBIT, realizou uma pesquisa com os consumidores digitais a respeito de suas preferências na hora de comprar online e os top 3 marketplaces brasileiros foram:
Americanas.com 81% - 79% (2021 - 2019)
Mercado Livre 78% - 74% (2021 - 2019)
Magazine Luiza 71% -57% (2021 - 2019)
Quer começar a vender por lá? Confira os pré-requisitos precisam ser cumpridos para que o seller consiga vender nesse canal. São eles:
o Nome da Loja
o Razão Social
o CNPJ
o Nome Fantasia
o Site ( possui)
o CEP de postagem
o Plataforma de integração
o Emissão NF( Obrigatório!)
Para cadastrar seus produtos: Realize uma integração via ERP, integrador ou OZLLO360 com o Integra Commerce.
• As tarifas variam de 10% a 20% a depender da categoria e o saque pode ser realizado semanalmente ou mensalmente, a depender da sua preferência.
• Você receberá os valores parcelados ou pode optar pelo adiantamento pagando até 7%, taxa que varia de acordo com o número de parcelas escolhido pelo cliente. Exemplo: Se você vender um produto de R$300 e ele for parcelado em 10x, você receberá mensalmente o valor de R$30, uma séria desvantagem em relação a outros marketplaces.
• O canal oferece também algumas vantagens adicionais como Magalu entregas / Magalu Ads e Club da Lu (programa de vantagens)
Quer vender na Magalu, usufruir de todas as vantagens do canal e ainda driblar o recebimento parcelado? Conheça a OZLLO360: os seus produtos nos 17 principais marketplaces do Brasil, como Americanas, Mercado Livre e claro, a própria Magalu. Clique aqui para saber mais: https://brandz.ozllo.com.br/ozllo-360/
Sobre a Ozllo Hub de serviços digitais para varejistas de moda e beleza. A OZLLO visa digitalizar o mercado de moda e beleza através de soluções digitais e financeiras. Foi criada em 2018, pelas empreendedoras Zoë Póvoa e Victoria Alonso. www.brandz.ozllo.com.br.

This is the author

Vamos conversar?