COMO VENDER PRODUTOS DE MODA ONLINE

1- Capriche nas fotos Fotos de todos os ângulos da peça, assim como fotos no corpo de modelos, são fatores importantes para o cliente que compra moda online. Registre também os detalhes, como bolsos, zíperes e etc. Quando se trata de roupas, um corte diferente do esperado, ou um bolso a mais podem mudar o jogo para quem está interessado, afinal, nós sabemos o que veste bem ou não o nosso modelo de corpo, não é mesmo? Deixe os detalhes registrados não só na descrição mas também nas fotos para evitar, inclusive, devoluções dos seus produtos.
2- Capriche nas descrições Não deixe de citar o tecido, a modelagem e os detalhes com minúcia. Para quem está avaliando a peça para compra, é importante entender todos os detalhes até para ter uma visão mais clara de caimento. É seda pura ou cetim? Algodão ou viscose? Tem forro? Zíper embutido? Não deixe nada de fora!
3- Seja inteligente nos títulos! Adicione atributos ao título que facilitem a busca dos seus produtos no seu site e também nas principais plataformas de busca. Quer um exemplo? ‘Camiseta de algodão preta, gola V. “ todos esses atributos viram “termos de busca” para o seu cliente final encontrar o seu produto.
4- Forneça detalhes da sua tabela de tamanhos. O seu P ou 36 podem ser diferentes dessas mesmas numerações de uma outra confecção. Tudo vai depender da sua modelagem, não é? Que tal então colocar em centímetros as medidas de cada tamanho? Dessa forma a informação está clara para todos.
5- Utilize as redes sociais para criar o mood da sua marca. Aqui é hora de abusar! Poste inspirações, fotos de paisagem, combinação de looks, 1 peça com diversas opções de uso e por ai vai! A ideia é transmitir para o seu cliente todas as informações para que ele se identifique com a imagem da sua marca e vire cliente fiel. também é uma ótima oportunidade para você interagir com o cliente final e conhecer um pouco mais a respeito dele, assim como estabelecer um canal de comunicação para promoções e campanhas. Esteja no maior número possível de canais: Instagram, Facebook, Twitter, Tiktok...
6- Ofereça capilaridade de canais. Esteja presente no maior número de canais possível! A ideia é que sua marca possa ser encontrada com facilidade e que não exista barreiras para quem quer comprar seus produtos. Hoje, 80% do movimento online vem dos marketplaces, esses gigantes investem massivamente em tráfego e podem te ajudar a conquistar muitos clientes fiéis sem que você precise se preocupar em adquirir novos acessos para o seu site ou mesmo em montar um. Conte com a ajuda de quem conhece sobre o assunto para ter a melhor performance para a sua marca: Com a OZLLO360 seus produtos são conectados aos 18 maiores marketplaces do Brasil, são otimizados e você só precisa se preocupar em despachar a encomenda e receber o valor das vendas quinzenalmente. Gostou? Acesse agora o nosso site e saiba mais! https://brandz.ozllo.com.br/ozllo-360/
Sobre a Ozllo Hub de serviços digitais para varejistas de moda e beleza. A OZLLO visa digitalizar o mercado de moda e beleza através de soluções digitais e financeiras. Foi criada em 2018, pelas empreendedoras Zoë Póvoa e Victoria Alonso. www.brandz.ozllo.com.br.

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